Últimas Notícias

Homem mata mulher com golpes de faca e em seguida, tenta contra sua própria vida, em Cajazeiras


 Um feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado na noite deste sábado (8), no interior de uma residência, localizada na Rua Higino Tavares, na cidade de Cajazeiras.

Conforme informações, o jovem Sebastião Aprígio de Sousa de 26 anos, munido com uma faca, matou com vários golpes, Geise Pinto de Sousa e em seguida, tentou tirar sua própria vida usando da mesma faca.

Geise Pinto morreu no local, já Sebastião Aprígio, foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para receber o atendimento médico sob custódia policial.

Da Redação

Com O Sertão Informado

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.