Últimas Notícias

Paróquia de Mari recupera capela e revitaliza área e entrega a comunidade católica do Procanor


 No dia 18 de dezembro de 2021, aconteceu o ato inaugural da Capela Santa Clara de Assis no bairro Procanor na cidade de Mari-PB. 

É notável na estrutura e detalhes da nova capela, a homenagem feita às irmãs Clarissas Missionárias do Santíssimo Sacramento, que há aproximadamente 30 anos desempenharam sua ajuda no meio daquela localidade com serviços sociais, catequese e convivência fraterna. 

A inauguração se deu com a presença do Bispo diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos. Grande número de fiéis compareram para a celebração eucarística , todos animados pelo Pároco, o Padre Elias Sales, que foi o responsável pela reforma e ampliação da capela que deu maior dignidade ao bairro, pois além da recuperação da capela houve a revitalização de toda área em seu entorno. 

A obra foi mantida com o apoio de paroquianos fervorosos e principalmente com a pastoral do dízimo da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Veja a seguir o antes e o depois da reforma e revitalização do antigo canteiro.




















Da Redação
Com Assessoria









 




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.