Últimas Notícias

Mensagem de aniversário do radialista Carlos Alcides para sua esposa Maria do Céu

 


O radialista Carlos Alcides da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, usou suas redes sociais na tarde deste sábado dia, 29 de Janeiro de 2022, para deixar uma mensagem para sua esposa pela passagem de seu aniversário.

Mensagem!

  Hoje Céu é um dia muito especial em nosso lar, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz para todos nós, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado. Feliz aniversário, Céu que Deus ter abençoe sempre!

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante, alegre-se e divirta-se mesmo com as dificuldades da vida!

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu e seus filhos, pode acreditar.

Você está no auge da maturidade, da experiência, e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo e nossa família nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você.

Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário Céu, que você esteja feliz com esta data! Parabéns!

Do radialista Carlos Alcides para sua esposa Maria do Céu

Da Redação

Do Portal Umari

Com Radialista Carlos Alcides
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.