Últimas Notícias

PESQUISA PODERDATA: 57% dos entrevistados consideram Bolsonaro como ‘ruim ou péssimo’

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) entrou em 2022 no mesmo patamar de avaliação dos meses anteriores. Pelo menos é o que uma pesquisa divulgada na última quinta-feira, (6), pelo PoderData. A pesquisa  mostrou 57% dos entrevistados o consideram “ruim ou péssimo”. Apenas 24% o consideram “bom ou ótimo”.

A taxa “ruim/péssimo” é a mesma registrada há 15 dias. Já os números de “bom/ótimo” oscilou 1 ponto para cima. Além destes números, 14% consideram o trabalho de Bolsonaro “regular”.

A pesquisa foi realizada por meio de ligações telefônicas. Foram 3.000 entrevistas em 501 municípios nos 27 estados, de 2 a 4 de janeiro de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Mais detalhes 
O presidente tem suas maiores taxas de “bom/ótimo” entre homens (30%), pessoas de 60 anos ou mais (30%), na região Sul (32%) e entre os que ganham de 2 a 5 salários mínimos (31%).

Já pelo lado negativo, tem os maiores níveis de “ruim/péssimo” entre quem tem 25 a 44 anos (64%), quem cursou ensino superior (68%) e na região Nordeste do país (70%).


Da Redação
Com Polêmica Paraíba

Créditos: Portal IG



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.