Últimas Notícias

Polícia Civil prende na Paraíba suspeito de tráfico que pode ter ligação com facção do Rio de Janeiro

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas, prendeu, na noite da última terça-feira, dia (25), na cidade de Queimadas na Paraíba, um homem de 56 anos de idade investigado por participação em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Há alguns meses, repercutiu nas redes sociais um vídeo em que um homem exibe um fuzil, em uma comunidade do Rio de Janeiro, dizendo que reforçaria as ações de uma facção criminosa de lá aqui no estado da Paraíba.

“O investigado que prendemos ontem, portanto, é pai desse homem que aparece no vídeo, com essa arma. Ele, inclusive, também é foragido da justiça”, disse a delegada Nercília Dantas.

A Polícia Civil lembra que qualquer informação que leve ao paradeiro de criminosos pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 197, no qual o sigilo é assegurado.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.