Últimas Notícias

Vaza vídeo de homem praticando sexo com animal e suspeito é detido pela polícia na grande JP


 Um homem foi detido na tarde da última quarta-feira (26), após uma ONG de proteção animal receber uma denúncia de que o suspeito estava praticando sexo com um animal na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, os protetores de animais foram até a casa do suspeito, junto com a Polícia Ambiental, e o homem foi conduzido até à delegacia.

As imagens mostram o homem abusando sexualmente de uma cadela em cima da cama de um quarto.

De acordo com o delegado Francisco Marinho, o suspeito negou as acusações e como o rosto do abusador não aparece nas imagens e a data em que a gravação foi feita não foi divulgada, o flagrante não pôde ser apurado e o suspeito prestou depoimento e foi liberado, conforme apurou o Notícia Paraíba.

As investigações terão continuidade e outras pessoas deverão prestar depoimento.

A zoofilia, prática sexual entre humanos e animais, é considerada crime e a pena é de detenção de três meses a um ano, e multa.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.