Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, avança na modernização luminárias com lâmpadas de “LED” por toda cidade, substituindo as lâmpadas comuns por luminárias de LED, confira!


 Com o objetivo de prevenir a criminalidade, embelezar as áreas urbanas, destacar e valorizar as ruas e avenidas, possibilitar um melhor aproveitamento das áreas de lazer e ainda gerar economia aos cofres públicos do município, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), iniciou na última sexta-feira, dia 28, as instalações de novas luminárias de LED, assim modernizando toda iluminação pública do município.

A ação consiste na substituição das lâmpadas comuns por novas lâmpadas brancas de tecnologia LED, por toda cidade, que já havia recebido boa parte das novas luminárias de LED.  

Além de padronizar e modernizar o sistema de iluminação pública, a nova tecnologia possibilita um consumo de energia 5 vezes menor em relação à iluminação tradicional, gerando uma grande economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED também possuem vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e, consequentemente, reduzindo também a poluição ambiental. As lâmpadas de LED instaladas possuem ainda uma melhor eficiência de iluminação se comparadas às lâmpadas comuns, valorizando os espaços urbanos e aumentando a segurança da população no período noturno.

Em contato com o repórter Carlos Alcides o prefeito Fábio Rolim Falou, “Essa melhoria é muito importante para nossa cidade, além de deixar os espaços públicos mais iluminados e seguros, promove ainda a economia no valor gasto pelo nosso município com energia elétrica, particularmente Alcides estou muito contente pois é mais uma das nossas conquistas da nossa administração juntamente com o nosso povo de Caldas Brandão, é uma satisfação muito grande poder estar proporcionando a população uma iluminação melhor e que cada dia eu venho lutando em busca de outros projetos para expandir para toda nossa população de Caldas Brandão, esse é nosso compromisso com o povo” destacou o Prefeito Fábio Rolim.




Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.