Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, paga salários do mês de Janeiro nesta quinta-feira, dia (27) a todos os servidores do Município, confira!

 


A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, pagará os salários dos seus servidores, referente ao mês de Janeiro, nesta quinta-feira, 27. O pagamento da folha salarial está em dia, dentro do próprio mês, é um compromisso com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido pelo prefeito Fábio Rolim em sua gestão.

A medida tem o objetivo de aquecer ainda mais a economia da cidade. Todos os anos, a Prefeitura de Caldas Brandão tem objetivo de incrementar no início do ano a movimentação financeira e geração de renda dentro da cidade.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Eu e minha equipe estamos conseguindo honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores em dia. Estamos no segundo ano mantendo o nosso compromisso”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.