Últimas Notícias

Sergio Moro anuncia que está com Covid-19 uma semana após visitar a Paraíba


 O pré-candidato a presidente da república, Sérgio Moro, anunciou nesta sexta-feira (14), através da suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19. A confirmação da infecção acontece uma semana após o ex-ministro da justiça e ex-juiz da Justiça Federal visitar a Paraíba para cumprir agenda política.

De acordo com o comunicado postado nas redes sociais de Moro, ele está bem e não apresenta sintomas da doença. O ex-juiz ainda ressaltou que já tomou três doses do imunizante contra a Covid-19 e que vai cumprir o período de isolamento.

Moro cumpriu agenda política na Paraíba na última quinta-feira (8). Na ocasião, o ex-juiz e ex-ministro da justiça veio ao estado para dialogar com setores do empresariado e deu entrevistas a veículos de imprensa local. Clique aqui e confira a entrevista feita à Rede Mais.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.