Últimas Notícias

Wilson Filho vê Efraim mais atuante do que Aguinaldo na corrida para o Senado, mas evita declarar apoio


 O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PDT), fez uma breve análise sobre o perfil dos dois pré-candidatos ao Senado que disputam a vaga na chapa de João Azevêdo (Cidadania), que disputa a reeleição nas eleições deste ano.

“São dois grandes deputados, mas o deputado Efraim, incontestavelmente, faz mais atitudes de pré-candidatura do que Aguinaldo, que está um pouco mais calmo. Mas são dois grandes deputados e representantes da Paraíba e quem o governador escolher será um grande representante”, disse.

De acordo com o líder, João tem o melhor dos problemas que qualquer político poderia ter. Muitos nomes qualificados para poucas vagas em jogo.

“É um grande problema que a oposição tem. É uma briga danada para achar um candidato a governador, quem dirá candidatos a senador e a vice”, alfinetou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.