Últimas Notícias

Vereadores de Lucena retiram assinaturas e desistem do afastamento do prefeito

 


Uma reviravolta incrível aconteceu em Lucena. Os vereadores que ameaçavam pedir o afastamento do prefeito Léo Bandeira por causa do escândalo na vacinação de crianças contra a Covid-19 com doses de adultos, decidiram recuar. Eles alegaram que fora convencidos do trabalho que vem sendo executado para sanar os danos que houve com a vacinação errada e decidiram anular o pedido de afastamento do prefeito.

Os parlamentares retiraram as assinaturas do processo legislativo e, com isso, o pedido de sessão extraordinária, marcada para esta quarta, foi arquivado com o processo legislativo.

Em reunião, nesta terça, representantes da Saúde de Lucena apresentaram o trabalho que vem executando desde que tomaram conhecimento da falha vacinal.

No início dos trabalhos legislativos, a Prefeitura deve apresentar no Legislativo o relatório do trabalho que vem sendo feito, com a presença do secretário de Saúde e de médicos para que os parlamentares sigam a fiscalização que estão fazendo.

O requerimento pedindo o afastamento de Léo Bandeira foi apresentado nesta segunda-feira (25) pelo vereador Jair das Chagas Silva (Democratas). O objetivo do afastamento  era impedir o gestor de interferir nas investigações.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.