Últimas Notícias

Ao lado de Ricardo Coutinho e do vice-presidente nacional do PT, Veneziano fala em construção de novo futuro para a Paraíba

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) se reuniu na tarde desta quinta-feira (17) com o Vice-Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macedo. O encontro também contou com a presença do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, e do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Ao que tudo indica, a reunião serviu para selar a aliança entre o PT e o MDB na Paraíba com vistas à formação de uma chapa majoritária para as siglas, encabeçada pelo senador Veneziano na disputa ao Governo do Estado, com Ricardo Coutinho para a vaga ao Senado Federal e Lula  sendo reconduzido a presidência da República.

Na legenda da postagem, Veneziano afirma que o encontro tratou sobre o projeto dos dois partidos para a construção de um novo futuro.

“Estivemos com o Vice-Presidente Nacional do PT Márcio Macedo, tratando sobre o projeto do MDB/PT, construindo um novo futuro para Paraíba e o Brasil”, diz a publicação.

Confira:

Na imagem, eles aparecem fazendo as letras ‘V’ e ‘L’ com as mãos, simbolizando Veneziano e Lula. A expectativa é de que a pré-candidatura de Vené  para governador nas eleições de outubro seja lançada nos próximos dias.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.