Últimas Notícias

Motorista tenta fugir da PRF, capota e acaba preso com 245 kg de maconha

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã de hoje 245 quilos de maconha. A ação aconteceu durante patrulhamento pela BR 101. A equipe da PRF, nas proximidades da divisa com o Rio Grande do Norte, em fiscalização de rotina, deu ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga.

O veículo se evadiu por cerca de 30 km e, após uma sequência de manobras arriscadas, na altura do km 133 da Br 101, próximo à cidade de Goianinha (Rio Grande do Norte), entrou numa estrada vicinal de barro, onde o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

A equipe abordou e prendeu o condutor, que estava sozinho no veículo. O criminoso afirmou que recebeu o material ilícito na cidade de Recife/PE para entregar em Natal/RN e que receberia R$2 mil pelo transporte da droga.
O prejuízo para o tráfico de drogas foi da ordem de aproximadamente R$ 530 mil.

O homem foi preso e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária de São José de Mipibu/RN com apoio de equipes da PRF do Rio Grande do Norte.

Da Redação

Com Parlamento PB

Tocador de vídeo
00:00
00:07
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.