Últimas Notícias

Bolsonaro destaca nas redes sociais operação em Princesa Isabel, na Paraíba, após investigação para apurar desvios de verba federal destinada ao combate à Covid-19

 


A operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União na Paraíba foi deflagrada na última quarta-feira (02)​,​ apurou desvios de verba federal destinada ao combate à Covid-19.

O presidente Jair Bolsonaro destacou na manhã desta sexta-feira (04), nas redes sociais, a operação em Princesa Isabel, na Paraíba. A operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União na Paraíba foi deflagrada na última quarta-feira (02), apurou desvios de verba federal destinada ao combate à Covid-19.

Bolsonaro frisou a operação especial para combater irregularidades em processo de contratação, realizado pela Prefeitura de Princesa Isabel, tendo como objeto a aquisição de máscaras descartáveis e kits de testes rápidos, com utilização de recursos federais da área da saúde, ocasionando o superfaturamento.

Dois notebooks e celulares do prefeito Ricardo Pereira e da secretária de Saúde Francisca de Lucena Henriques foram apreendidos. Além disso, os comprovantes o processo licitatório e os comprovantes de pagamento dos testes e máscaras também foram levados pelos agentes da PF e CGU. O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) indica indícios de sobrepreço no valor de R$ 268,5 mil nas aquisições. 
Saiba mais:

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.