Últimas Notícias

Em sessão de abertura dos trabalhos do “Ano Legislativo de 2022”, vereadores de Marí-PB, aprovam o projeto de lei de reajuste do piso salarial dos professores em 33,24%, encaminhado pelo prefeito Antônio Gomes.


 Na manhã desta quarta-feira, dia 16, os vereadores da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, realizaram a abertura do "Ano Legislativo de 2022", da Câmara Municipal casa José Paulo de França, depois de cumprir o recesso parlamentar regimental de final de ano. A sessão marcou a votação do projeto de lei que reajusta o piso salarial dos professores em 33,24%, encaminhado pelo prefeito Antônio Gomes do (PL), o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária.

Durante a sessão, os vereadores exaltaram a conquista dos professores com relação a aprovação do reajuste do piso salarial. Já as vereadoras Arlinda Meireles e Djá Moura, não estiveram presente no retorno dos trabalhos pois as mesmas estão se recuperando de uma cirurgia.

O presidente Alisson Gomes, deu as boas-vindas aos parlamentares por mais um início de ano de atividades e enalteceu o papel da Câmara como caixa de ressonância dos anseios da população mariense, o mesmo ainda fez menção sobre à aprovação na última terça-feira, dia 15, de suas contas do exercício de 2020, aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Alisson falou que cada dia vem se renovando mais ainda com seu trabalho, com compromisso com legislativo e responsabilidade com os recursos públicos do município.

Por fim Alisson falou, “Quero aqui aproveita a oportunidade para, parabeniza nosso prefeito Antônio Gomes pela sensibilidade em encaminhar em tempo hábil o projeto de lei com relação ao reajuste do piso salarial dos nossos professores em 33,24%, e também parabenizo todos os nossos professores pela grande conquista” disse Alisson Gomes.





Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.