Últimas Notícias

Exército Brasileiro faz visita técnica na fábrica Rafael RAICON para confecção de fardamentos

 


O Coronel Alves e sua equipe que representam o Exército Brasileiro, estiveram na fábrica Rafael RAICON para uma visita técnica, objetivando a confecção de fardamentos para os quartéis do Exército do Brasil.

Na ocasião, o Coronel falou que serão confeccionados cerca de mais de 241 mil fardamentos camuflados e mais de 960 mil camisas brancas para os militares que prestam o serviço militar em todo o Brasil.

O Coronel também falou que a Fábrica Rafael RAICON é um centro de nível nacional em relação à confecção de fardamentos militares e afins, objetivando também, a empregabilidade formal de centenas de pessoas, que, em época de pandemia, reforça a importância da melhoria da economia local, regional e estadual.

Ouça o áudio do Coronel Alves, no play abaixo:

Da Redação

Com Rodrigo Mesquita
Com Nordeste 1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.