Últimas Notícias

Prefeito Kiko Monteiro oficializa reajuste integral no salário dos professores de Caaporã

 


O prefeito do município de Caaporã, Kiko Monteiro, sancionou nesta quarta-feira (09) o projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal, e oficializou o reajuste de 33,24% nos salários dos professores da rede municipal. O percentual é o mesmo divulgado pelo governo federal para o novo piso do magistério.

A partir deste mês de fevereiro, o reajuste entrará na folha de pagamento incluindo retroativos a janeiro.

“Após ser aprovado pelo Legislativo, o novo piso dos professores será aplicado na folha de fevereiro, retroativo a janeiro. A concessão do reajuste de 33,24% para os trabalhadores do Magistério terá um grande impacto no orçamento. Essa é mais uma demonstração de equilíbrio fiscal da Prefeitura de Caaporã e reforça nosso compromisso com a política de valorização profissional, um gesto de reconhecimento aos nossos professores e professoras “, disse Kiko Monteiro.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.