Últimas Notícias

Tião Gomes diz que Veneziano sugou até a última gota do governo: “não teve a decência de sair e é preciso que João exonere seus aliados”

 


O deputado estadual Tião Gomes foi um dos primeiros a fazer o alerta sobre o interesse do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em disputar o cargo de governador. Nesta quarta-feira (09), Tião disse que é preciso exonerar os aliados de Vené que ocupam cargos estaduais, já que ele não teve a decência de entregar.

“Digo e repito, faltou ao senador a mesma decência que teve a vice-governadora Lígia Feliciano que ao deixar o governo, estregou todos os cargos. Mas, o que vemos em Veneziano é a ganância e a falta de coragem, ele está usando até a última gota do governo para atuar contra o próprio governo. Há seis meses fiz esse alerta, afirmei que Veneziano estava enganando João, mas, o governador deu a oportunidade para ele esclarecer. Veneziano nunca teve interesse em permanecer no governo, ele quer os cargos para se beneficiar”, disse Tião.

No mês passado, a esposa de Veneziano deixou o cargo de secretária do Desenvolvimento Municipal do governo João Azevêdo, segundo ela, para se dedicar à candidatura de deputada estadual.

“Quando a esposa saiu no mês passado, era para ter entregue todos os cargos, mas, faltou caráter para isso. Agora é preciso que a turma de Veneziano de Campina Grande e de todo estado seja exonerada com urgência”, concluiu Tião Gomes.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.