Últimas Notícias

“Programa Paraíba em Pauta” volta ao ar na próxima quinta-feira dia 17, confira!

 


Alô você de Marí e região, “Programa Paraíba em Pauta” volta ao ar na próxima quinta-feira dia 17 de Janeiro, a temporada de 2022, que é veiculado ao vivo todas as quintas-feiras, das 18hs às 20hs, pela página do Portal Umari no Facebook e também através da TV do Portal Umari. Com produção e apresentação dos apresentadores Assis Firmino, Carlos Alcides e Jota Silva na reportagem, o programa leva aos ouvintes as principais informações do dia dia sobre política como também da região um balaço geral do Estado do Brasil e do mundo.

Os ouvintes podem participa pelo telefone 9-9644-4599 ou (ligue ou envie seu áudio para o nosso (Whatsapp): 9-9644-4599.

Compartilhe o programa, participe e seja repórter do seu Bairro trazendo as informações dentro do programa com os apresentadores! Você pode assistir o programa acessando a página do Portal Umari pelo Facebook e também através da TV do Portal Umari, contamos com sua audiência!

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.