Últimas Notícias

Roberto confirma reunião entre Veneziano e João e destaca convite: “Se eu fosse o governador, eu viria para o MDB”

 


Em entrevista à imprensa neste fim de semana o ex-governador e atual secretário de estado Roberto Paulino, confirmou que nos próximos dias deverá ocorrer mais uma reunião entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), na oportunidade onde o chefe do executivo estadual deve ser convidado a ingressar na sigla.

Roberto sugeriu ao senador que o encontro tivesse a participação dele e do deputado estadual Raniery Paulino. “Vou estimular que ele convide João para se filiar ao MDB, nessa reunião. Se eu fosse o governador, eu viria para o MDB”, disse o secretário de estado.

Ainda de acordo com Roberto, da mesma forma que já tem candidato a governador para as eleições deste ano – onde apoia a reeleição de João Azevêdo –, Roberto Paulino também já sabe em quem irá votar para governador, em 2026: Veneziano Vital do Rêgo. “Estou com ele, em 2026. João tem feito uma gestão operosa na Paraíba, tem se notabilizado por ser um homem de diálogo. E Veneziano tem tudo para ser grande na política, ainda maior que Vital [pai de senador]”.

Outro fator confiante para essa manutenção da aliança entre João e Veneziano, segundo Roberto, está nos últimos acontecimentos envolvendo o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), abriram novas perspectivas para que isso se efetive: “O afastamento de Romero facilita esse entendimento entre João, MDB e o senador Veneziano”, comentou.

Da Redação

Com  PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.