Últimas Notícias

Tese de candidatura de Pastor Sérgio ao Senado gera crise com Bruno Roberto


 A cotação do pastor Sérgio Queiroz para a disputa do Senado Federal pela Paraíba gerou uma reação imediata na base bolsonarista paraibana. Com o nome na corrida pela vaga, Bruno Roberto (PL) não simpatizou com a ideia e afirmou que o ex-secretário Especial de Modernização do Estado do governo federal poderia procurar outro partido para se filiar, já que Sérgio admitiu a possibilidade de migrar para a mesma legenda que o presidente.

“Sérgio naturalmente tem autonomia para decidir por conta própria. Ele pode inclusive buscar outras agremiações partidárias, mas creio que o nosso objetivo seja agregar para construir um palanque robusto para Jair Bolsonaro para desconstruir as mentiras pregadas muitas vezes pelos governantes estaduais e militantes de esquerda e quem queira convulsionar essa harmonia não será bem recebido pela militância bolsonarista e nem pelo PL”, resumiu Bruno.

Em suas redes sociais, Sérgio Queiroz respondeu à reação de Bruno.

Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.