Últimas Notícias

Wilson Filho faz suspense sobre audiência do prefeito de Mari com Secretário de Educação da PB

 


O Deputado Estadual Wilson Filho (PTB) registrou a audiência que teve nesta segunda-feira (07) ao lado do prefeito de Mari, Antonio Gomes, e da Secretária de Educação, Rosemagna Cunha com o Secretário de Estado, Claudio Furtado.

“Dando continuidade a uma intensa agenda nesta segunda-feira (07) acompanhei o prefeito de Mari @prefeitoantoniogomes em audiência na Secretaria de Estado da Educação, onde fomos recebidos pelo secretário @claudiobsfurtado.”, escreveu no instagram.

Apesar do registro, o deputado não revelou o resultado da audiência, apenas disse, subjetivamente, que na ocasião trataram de várias demandas da área.

“Na ocasião, tratamos sobre várias demandas na área. Com a atuação do governador @joaoazevedolins, em breve iremos anunciar novas ações para a educação do município de Mari. Parceria forte e de muito trabalho!”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.