Últimas Notícias

Em Marí-PB, amigos e familiares realizam festa surpresa para o ex-vereador Marcondes Baltazar, pela passagem do seu aniversário, confira!

 


O ex-vereador da cidade de Marí-PB, Marcondes Baltazar comemorou mais um ano de vida na noite da última segunda-feira, dia 28 de fevereiro. Com intuito de comemorar este dia tão importante em sua vida, familiares e amigos organizaram uma festa surpresa que aconteceu no sítio Taumatá na residência do prefeito Antônio Gomes, com direito á bolo. Algumas autoridades compareceram para levar o seu abraço e parabenizar o aniversariante, dentre as quais o prefeito Antônio Gomes e vereador Betinho Baltazar, da cidade de Marí.

Na oportunidade o vereador Betinho Baltazar que é sóbrio do aniversariante, homenageou o seu tio. “É com muita luta e ensinamentos que venho seguindo os passos do meu tio Marcondes Baltazar na política pública com muita honestidade. Tenho muito orgulho de ter o senhor tio Marcondes ao meu lado nas horas que eu mais preciso, porque sempre está ao meu lado, parabéns meu tio, que Deus lê de muitos anos de vida” disse o vereador Betinho Baltazar.

Marcondes chegou a festa acompanhado pela sua futura esposa, emocionado com a surpresa e a grande quantidade de amigos e familiares presentes. O anfitrião da noite foi muito aplaudido e abraçado pelos amigos e familiares presente. “Hoje é um dia muito especial na minha vida, comemorar mais um aniversário cercado dos meus amigos e familiares da minha cidade que eu moro em especial a todos do sítio Taumatá, onde eu escolhi para viver, é uma alegria grande, só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus e segundo a todos vocês pelo carinho de hoje e de sempre", disse Marcondes Baltazar.

Veja algumas fotos!
















Da Redação

Do Portal Umari









O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.