Últimas Notícias

“Entregamos lealdade e recebemos indecisões”, diz Efraim Filho ao comentar saída do pai do governo


 Ao comentar, no início da tarde desta sexta-feira (25), a decisão do secretário de Agricultura Efraim Morais, de entregar o cargo ao governador Joaõ Azevêdo, o deputado federal Efraim Filho disse que a decisão foi para garantir autonomia e independência para poder conduzir os diálogos sobre a formação das chapas majoritárias com a oposição na Paraíba.

“Nós sempre entregamos lealdade, compromisso e votos. Em troca recebemos indecisões e diante da indecisão achamos melhor seguir o nosso caminho e tomar o melhor rumo”, declarou Efraim Filho.

Ele disse que o deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, é a opção com quem seu grupo tem construído a possibilidade de composição de construção de uma chapa com ele na disputa para o Senado.

“Então, para que esse diálogo possa ser aprofundado, estudado, é que teve hoje esse gesto de Efraim Morais”, afirmou.

Efraim garante que seu projeto de eleição para o Senado Federal é o melhor para a Paraíba e que o gesto de hoje, de Efraim Morais, representa a buscar de caminhos que serão capazes de o levar a vitória e representar o estado na Paraíba.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.