Últimas Notícias

“Foguete não dá ré”, destaca Cássio ao postar vídeo de Efraim Filho nas redes sociais

 


O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), publicou um vídeo do pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil) em suas redes sociais destacando, ao mesmo tempo, o slogan “Foguete não dá ré”.

Cássio é pai do presidente estadual dos tucanos da Paraíba, Pedro Cunha Lima que, por sua vez, é pré-candidato ao Governo do Estado e novo aliado político de Efraim.

O pré-candidato ao Senado confirmou nesta semana que, com vistas às Eleições 2022, não possui mais compromisso de aliança política com o atual governador João Azevêdo (PSB) e que a sua primeira aparição pública como aliado de Pedro acontecerá na quinta-feira (31), durante um evento no município de Lagoa Seca.

Confira a postagem:

 

Da Redação

Com Rádio Blog

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.