Últimas Notícias

Mulher é suspeita de matar homem com golpe de faca no interior da PB


 Um homem de 68 anos foi morto com golpe de faca na manhã da última quinta-feira (10), na Rua José Gomes de Abreu, Bairro Sol Nascente, Norte de Cajazeiras.

De acordo com as primeiras informações que a reportagem da TV Diário do Sertão colheu com a Polícia Militar no local, minutos após o crime, a vítima foi identificada como Antônio Vieira da Silva. A polícia disse ainda que uma mulher de 33 anos é a suspeita do homicídio e já se entregou.

Após ser presa, a suspeita foi encaminhada ao setor do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) da Polícia Civil para prestar depoimento.

O Diário do Sertão tentou contato com o delegado Danilo Newman para saber qual teria sido a motivação do crime, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos êxito. A Polícia Militar, através do Copom, ainda não tinha maiores informações sobre o caso.

Da Redação 
Com Diário do Sertão 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.