Últimas Notícias

Criminosos invadem fazenda e fazem família inteira refém, na Paraíba


 Um grupo invadiu uma fazenda e fez moradores reféns durante um assalto realizado na tarde da última terça-feira (8), em uma propriedade localizada na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, no Sertão paraibano.

Segundo informações policiais, após render os familiares, os assaltantes ainda fugiram roubando o carro dos proprietários e que, nessa quarta-feira (9), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o veículo roubado estava trafegando pela BR-230 em direção a Campina Grande.

Com isso, logo após, um veículo suspeito foi localizado e perseguido até uma barreira montada pelos policiais, porém o motorista continuou sem obedecer a ordem de parada e abriu fogo contra a guarnição.

Houve troca de tiros e o homem, identificado como Luiz Felipe do Nascimento Guedes, de apenas 18 anos, terminou preso e ferido.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar em Itabaiana, mas, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma da capital.

O carro foi apreendido, o suspeito será encaminhado para uma unidade prisional, após sua recuperação, e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.