Últimas Notícias

Nasce mais uma mariense na Policlínica: Seja bem vinda Aylla Gabrielly!

 


Neste domingo (20) às 08h50 na Unidade Mista de Saúde de Mari (Policlínica) a Dra Cecília Burle de Aguiar realizou o parto de Aylla Gabrielly Miranda da Silva, pesando 3.410 KG e 48 Cm. Aylla é filha de Andressa Silva Fernandes Xavier e Jakison Miranda da Silva.

Muita emoção para os pais e equipe de plantão. Neste ano de 2022, este é o segundo parto realizado na Policlínica, dia 3 de janeiro nasceu o bebê Adriel de L. Rodrigues.

A população de Mari, aguarda com muita ansiedade a inauguração do Hospital Municipal  que contará com consultório pediátrico e sala de pré/parto e pós parto oferecendo maior conforto as mães e bebês marienses.



Por Acyr Lessa

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.