Últimas Notícias

Policial civil embriagado atropela ciclista e desacata militares ao ser detido, em João Pessoa

 


Caso aconteceu no fim da tarde desse domingo, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul da cidade.

Um policial civil foi preso, nesse domingo (20), após atropelar uma ciclista no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, antes de atingir a vítima, de 34 anos, o policial bateu o carro em outros veículos. Ele estava embriagado. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e houve bate-boca.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o policial civil reage à abordagem dos militares e diz que não sairia do local sem o “delegado dele”. “Você não pode me prender enquanto o delegado não chegar aqui e me levar”, grita o policial civil, em um dos trechos gravados.

O policial civil foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, e autuado em flagrante. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21).

A mulher atropelada pelo policial foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.