Últimas Notícias

Wilson Filho minimiza Cida, Estela e Jeová na oposição: “Não são governo há quase dois anos”


 A bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba não deve sentir a ida dos deputados Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos para a oposição, como está sendo especulado.

É que, segundo o líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa, Wilson Filho, os referidos parlamentares não são da base há bastante tempo, e mesmo assim, caso eles passem a integrar a bancada de oposição, a situação continua em vantagem tanto quantitativa como qualitativamente.

“Sempre tivemos uma bancada numerosa, com uma quantidade bem maior do que a oposição e acima de tudo uma bancada de qualidade. Nosso número é superior em relação a quantidade de deputados no ambiente da Assembleia Legislativa, isso é algo inquestionável. Nós temos um crescimento sempre no número de deputados da base do governo, as duas deputadas acho que não são governo há quase dois anos né e o deputado Jeová da mesma forma quando anunciou filiação ao PT” pontuou.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.