Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim participa do congresso da Undime-PB Nordeste, juntamente com a secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia), confira!


 A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, vem incentivando a educação a partir de capacitações para todos os profissionais da educação como também está sempre em busca de novos conhecimentos para os educadores do município. Com esse objetivo o prefeito Fábio Rolim e secretária de Educação do município, Maria das Dores a popular (Dodoia), juntamente com sua comitiva da secretaria de educação, participou do Congresso Undime-PB Nordeste. O evento aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 12, no Centro de Convenções em João Pessoal na capital paraibana, tendo como tema " Fórum Extraordinário” o evento contou com á presença de várias autoridades de vários municípios.

De acordo com o prefeito Fábio Rolim, no decorrer do congresso foram abordadas várias palestras por excelentes profissionais que falaram sobre assuntos de suma importância para o desenvolvimento da educação para o município entre eles estão: "educação e arte, estratégias para engajamento em sala de aula e aprendizagem efetiva, implantação do novo fundeb, entre outras palestras”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Já a secretária de educação Dodoia avaliou o congresso como sendo de grande contribuição para o fortalecimento da educação do município de Caldas Brandão. "Foram momentos de grandes contribuições para o fortalecimento da educação em nosso município” disse á secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia).

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.