Últimas Notícias

Fugitivo é recapturado e diz que vai matar quem informou seu paradeiro: “Quando eu sair vou matar ele”

 


Um fugitivo do sistema prisional foi recapturado, na tarde dessa sexta-feira (22), em João Pessoa, após passa uma semana foragido depois de escapar de uma penitenciária da capital durante uma tentativa de fuga em massa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o apenado, identificado como Thiago Albuquerque Miranda e popularmente conhecido como “Carioca”, de 36 anos, foi o único dos 12 detentos, que conseguiu fugir durante a tentativa de fuga no presídio Silvio Porto, localizado no Bairro Mangabeira, na madrugada do dia 15 de abril de 2022.

Desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso e conseguiu localizar o paradeiro de Carioca, que segundo ele só foi encontrado porque uma pessoa prestou essa informação aos policiais.

Inclusive o apenado chegou a ameaçar de morte o suposto informante durante durante uma entrevista à TV Correio: “Quando eu sair vou matar ele” e ainda descreveu como cometeria o crime: “Vou torar a cabeça dele”.

Após ser localizado, o fugitivo foi ouvido na Central de Polícia Civil e depois preso reencaminhado para o a penitenciaria Silvio Porto.

Da Redação

Com Notícia Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.