Últimas Notícias

Nove trechos do Litoral paraibano estão impróprios para banho neste fim de semana; confira


Todos os trechos a serem evitados se encontram em praias de João Pessoa.

Ao menos nove trechos nas praias do litoral paraibano estão impróprios para banho neste fim de semana devido à baixa qualidade da água. 

De acordo com os dados do último relatório de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), todos os trechos a serem evitados se encontram em praias de João Pessoa. As amostras foram coletadas entre os dias 18 e 21 de abril.

Já as praias que ficam localizadas nos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Conde e Pitimbú foram classificadas como própria para o banho. 

Na capital, a Sudema alerta que os banhistas devem evitar entrar no mar nas seguintes localidades:

João Pessoa

  • Bessa: Em frente a desembocadura do Maceió do Bessa
  • Manaíra: Em frente ao N° 315 da Av. João Maurício // No final da Av. Ruy Carneiro
  • Cabo Branco: No final da Rua Gregório Pessoa de Oliveira // No final da Rua Áurea // Em frente a rotatória do Cabo Branco
  • Farol do Cabo Branco: Em frente a galeria de águas pluviais
  • Penha: Em frente a desembocadura do Rio Cabelo
  • Arraial: Em frente a desembocadura do Rio Cuiá

Da Redação

Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.