Últimas Notícias

“Glória a Deus, deixei de sofrer”, diz criança após padrasto ser preso suspeito de estupro, em JP

 


Um homem de 46 anos suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de apenas 9 anos de idade, foi preso na tarde desta sexta-feira (29). A prisão ocorreu em frente a escola onde a garota estuda, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O homem vai responder por estupro de vulnerável e segue para audiência de custódia neste sábado (30).

Segundo a delegada da Infância e Juventude, Joana D’arc, a menina relatou para uma amiga da escola que não aguentava mais os abusos, que ocorriam sempre quando a mãe não estava em casa. Após isso, a amiga contou para a professora que acionou o Conselho Tutelar, órgão responsável por realizar a denúncia.

“A prisão ocorreu logo após ele abusar da criança. O exame não confirmou o estupro, mas os abusos e atos libidinosos. A menina relatou em riqueza de detalhes como ocorriam os abusos. Ao saber da notícia da prisão a garota disse aqui na delegacia: “Glória a Deus, deixei de sofrer. Não quero nunca mais voltar para casa”, relatou a delegada.

Segundo a polícia, a menina já está sendo assistida por psicólogos em uma casa de apoio.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.