Últimas Notícias

Lula e Alckmin formalizam aliança em jantar


 Uma reunião entre Lula e Geraldo Alckmin prevista para a próxima na sexta-feira (8), em São Paulo, deve formalizar a aliança entre ambos para possível chapa presidencial com PT e PSB. A expectativa é que o socialista seja o vice do petista na chapa que disputará o Planalto.

Será a primeira vez que Lula, Alckmin e os presidentes do PT, Gleisi Hoffmann, e do PSB, Carlos Siqueira, sentarão desde o encerramento da janela partidária. O primeiro encontro dos dois havia sido em um jantar em São Paulo, em dezembro.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo, entre os temas pautados estará a construção dos acordos estaduais. Minas está sem palanque. São Paulo segue com a indefinição entre Fernando Haddad e Márcio França, enquanto o Rio de Janeiro se arrasta com a divergência ao Senado entre André Ceciliano e Alessandro Molon — o PT confirma apoio ao presidente da Assembleia, mas o PSB apoiar o deputado federal.

Desse encontro, são esperadas as definições dos novos rumos das duas legendas para selar, enfim, o casamento após o lançamento da candidatura de Lula, prevista para maio.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.