Últimas Notícias

No Brejo, homem morre afogado em açude, em Pirpirituba; filho quem encontrou o corpo


 Mariano Gomes de Lima, de 56 anos, conhecido como “Mariano Vaqueiro”, morreu afogado em um açude de propriedade particular, na cidade de Pirpirituba. A fatalidade aconteceu no início da tarde do último sábado (02).

O filho mais novo de Mariano, Romualdo Gomes, chegou a contar no local que sentiu a falta do pai para almoçar e se deslocou até a propriedade, onde ele trabalhava, localizada depois do ginásio ‘O Telsão’ e por trás das oficinas, no fim da rua José Cruz, na parte esquerda da rodovia PB-073, sentido Pirpirituba/Guarabira.

Ainda conforme informações, ao chegar no local, o filho de Mariano começou a procurar pelo pai, no entanto apenas só localizou o cavalo em que ele tinha ido a propriedade. Romualdo então resolveu entrar no açude, quando se deparou com o corpo de Mariano em uma parte do açude.

O filho, juntamente com outras pessoas, retirou o corpo do pai de dentro do açude e ainda tentou reanimá-lo, mas ele já se encontrava sem vida.

Ainda é desconhecida a informação se Mariano havia entrado no açude para tomar banho, já que ele não sabia nadar, ou chegou a passar mal quando estava na beira dele e caiu. Mas só a pericia vai confirmar a real causa da morte.

Com à notícia da morte de Mariano, um grande número de curiosos de deslocou até a local, onde a polícia já se encontrava tomando todas as providências.

Da Redação
Com Gilvonildo Targino

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.