Últimas Notícias

Operação prende seis suspeitos de assassinatos por ordem de presidiários

 


Uma operação das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros resultou na prisão de seis pessoas na manhã desta terça-feira (12) no município de Solânea. A Operação Êxodo cumpriu dez mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva, relativos a crimes de roubos e homicídios.

De acordo com as investigações, os alvos cometem vários delitos a mando de detentos que cumprem pena em estabelecimentos prisionais. Entre os presos, está o homem que atirou contra o então diretor da cadeia pública de Solânea, no ano de 2016. O policial penal ficou tetraplégico em decorrência dessa tentativa de homicídio. O capturado responde por dois assassinatos e foi pego com uma arma de fogo, possivelmente utilizada nesses crimes.

Ao todo, um efetivo policial de 90 profissionais participaram da operação. Os investigados serão ouvidos em audiência de custódia judicial. A arma apreendida será analisada em exames periciais para comprovar, ou não, sua utilização em outros crimes.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.