Últimas Notícias

Polícia prende homem acusado de estuprar, enforcar e queimar mulher


 Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (13) um homem acusado de cometer estupro e feminicídio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, Edimar Coelho de Paula Muniz estuprou, enforcou e queimou, dentro de um forno de padaria, Yasmin Cristina Reis Gonçalves, de 28 anos. Havia contra ele mandando de prisão temporária.

O caso aconteceu no dia 19 de março. Yasmin chegou a ser socorrida ao hospital, com 80% do corpo queimado, mas não resistiu e morreu 15 dias depois. A Delegacia de Homcídios da Baixada Fluminense (DHBF) conseguiu identificar o homem acusado pelos crimes este mês. Edimar vai responder por femincídio e estupro.

Da Redação

Com Meia Hora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.