Últimas Notícias

TUDO POR AMOR! Homem viola condicional de propósito para voltar ao presídio e reencontrar o namorado


 Um homem de 39 anos insistiu em ser condicionalmente antecipado ao presídio novamente, menos 24 horas após ter sido liberado pela polícia, em Dourado (MS). Ele cometeu furtos e chegou a vandalizar um banheiro público até que foi, de fato, preso em flagrante. O objetivo, segundo a polícia, voltar à cadeia e reencontrar o namorado, um prisioneiro com quem manteve um relacionamento duradouro.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que o parceiro dele preso na Penitenciária Estadual de Dourados. O homem furtou, no início da noite de segunda-feira (11), uma bicicleta e, segundo a polícia, teria permanecido no local do crime até ser visto pela dona.

Segundo contorno ao UOL do delegado Gabriel Desterro, ele foi detido e liberado pelo delegado de plantão. “Na manhã seguinte, ele saiu novamente pela Guarda Municipal e foi verificado o conhecimento de que ele havia feito da delegacia na noite anterior de manhã e dia desterro segundo furto”, afirmou.

Depois disso, ele se dirigiu ao banheiro da Praça Antonio João, considerado o coração da cidade, o marco zero, e predou os sanitários a fim de ser preso e reencontrar o namorado, que ainda tem quatro anos de pena a cumprir.

Sentido ser preso
“Depois do segundo e patrimônio público, ele se dirigiu à sede da base da Guarda ao lado de cometer o dever municipal de prisão, dano do prédio ao lado da prisão. e dano qualificado. Ele está detido na 1ª Delegacia temos que aguardar a audiência de agora saber o resultado do caso”, concluiu o delegado.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem conhecido como companheiro na cadeia estadual, onde cumpriu pena por furto e roubo. Com a liberdade provisória, ele já não podia encontrar o namorado, o que o levaria a tomar atitudes impensadas.

Segurança máxima
A Penitenciária Estadual de Dourados é um presídio de segurança máxima localizado no Km 271 da BR-163. O local é destinado a presos condenados do sexo masculino que cumprem pena em regime fechado.

Hoje o estado tem uma população carcerária de 19.830 presos e outros 2.919 enviados em monitoramento, segundo levantamento de janeiro de 2022. Desses, 2.380 cumprem pena na prisão de Dourados, considerado como o maior estabelecimento penitenciário de Mato Grosso do Sul.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: UOL

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.