Últimas Notícias

Prefeito de Sapé confirma festa de São João, fala das obras e anuncia a chegada de 30 milhões em recursos

 


Ao participar do programa Notícias em Pauta, comandado pelos radialistas Professor Josa e Silvano Silbva, o prefeito de Sapé (PB), Major Sidnei Paiva (Podemos), revelou que receberá, em sua gestão esse ano, 30 milhões de reais para obras. “Sapé vai receber até junho na ordem de 30 milhões em recursos para obras e ações na cidade: pavimentação, calçadão, praças, asfalto e organização da feira livre. 30 milhões para esse ano, com licitaçãoes prontas. A Prefeitura de Sapé conta com obras e ações aguardadas há décadas pela população de Sapé. Até hoje, 17 ruas da cidade foram pavimentadas, 10 escolas e uma creche foram reformadas, 3700 lâmpadas de LED instaladas na zona urbana e rural, 13 poços cavados, 410 quilômetros de terraplanagem, ampliação da iluminação da rodovia estadual que liga Sapé a Cruz do Espírito Santo e Sapé a Marí, reposição de 1500 metros de calçamento e tapa buracos, entre outras ações”.

O prefeito também se referiu a valorização do servidores municipais. “Desde o começo da gestão, o salário de todos os servidores vêm sendo pagos em dia, sem atrasos. Recentemente, a Prefeitura concedeu reajuste salarial de 13% para as categorias de apoio. O valor, acima da inflação acumulada do ano, é um dos maiores concedidos por uma gestão municipal no Estado. Os professores da rede municipal de ensino também foram contemplados com reajuste salarial. A categoria teve aumento de 34%, acima dos 33,24% previstos na legislação”, destacou Sidnei.

Em mais um ano de sua gestão, a prefeitura de Sapé distribuiu peixe e arroz. “Resgatando uma tradição antiga, a Prefeitura distribuiu, pelo segundo ano consecutivo, peixes e arroz para pessoas em situação de vulnerabilidade em Sapé. Esse ano, foram dez toneladas de peixe e dez de arroz, que beneficiaram cerca de sete mil famílias”, declarou Major Sidnei.

O prefeito de Sidnei Paiva anunciou que vai realizar a festa de São João da cidade. Serão sete dias. “Vamos realizar sete noites de São João, com diversas atrações, incluisve do Tic Toke que os jovens gostam , mas também vai ter um pé de serra, com cantores locais durante os sete dias. Em breve vamos realizar o anuncio oficial das atrações”.



 

. Da Redação

Com Portal o Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.