Últimas Notícias

Saiba o que abre e o que fecha nesta quinta-feira Santa em João Pessoa

 


As repartições públicas decretaram ponto facultativo na quinta-feira (14) retornando o funcionamento apenas na segunda-feira (18).

O feriadão de Páscoa vai alterar os horários de funcionamento de alguns serviços na Paraíba. As repartições públicas decretaram ponto facultativo na quinta-feira (14) retornando o funcionamento apenas na segunda-feira (18). Já os bancos mantém o horário de funcionamento normal nesta quinta-feira (14).

O ClickPB apurou e você pode conferir o que abre e o que fecha nesta quinta-feira Santa. 

Bancos

Conforme o Sindicato dos Bancários, na quinta-feira as agências funcionam normalmente, das 10h às 16h.

Repartições Públicas

O Estado e a Prefeitura de João Pessoa decretaram ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa.

Comércio 

De acordo com o Sindicato, o comércio funciona normalmente na quinta-feira (14).

Justiça Federal

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) funcionará em regime de plantão desta quinta-feira (14) até o próximo domingo (17), em virtude da Semana Santa e do que determina a Lei Orgânica da Justiça Federal (Lei 5.010/66 - art. 62, II).

Shoppings

Os shoppings Manaíra, Mangabeira, Sul, Tambiá e Mag funcionam normalmente nesta quinta-feira (14).

Da Redação

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.