Últimas Notícias

Com MDB apoiando Lula, filiado do Republicanos se dispõe a receber Simone Tebet no estado

 


Com o MDB da Paraíba dissidente da orientação nacional em lançar candidatura própria e apoiando a pré-candidatura do petista Lula à presidência da República, caberá a um filiado do Republicanos fazer as vezes de emedebista e recepcionar a presidenciável Simone Tebet caso a senadora deseje apresentar suas ideias em solo paraibanos.

Quem se propôs a fazer esta recepção foi o deputado estadual Raniery Paulino, que apesar de estar filiado ao Republicanos, até pouco tempo militou no MDB, deixando a sigla apenas por divergências localizadas com a executiva estadual.

O parlamentar ressaltou que sempre foi um defensor da candidatura própria em âmbito nacional, mas que, na Paraíba, se mantém apoiador do projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Eu sou Simone Tebet. Eu ajudei na construção ali na fundação Ullysses Guimarães, eu sou do MDB histórico. Na Paraíba, se me lembrarem que o MDB tem candidato a governador, eu respondo que eu não ajudei nessa construção, pelo contrário. O que nós combinamos foi outra coisa. O que o MDB da Paraíba e o que Veneziano combinaram é que apoiaria o governador João à reeleição, e não aconteceu. Já com Simone Tebet foi diferente, é tanto que eu estou muito preocupado se ela por ventura quiser vir à Paraíba nós a recebemos. Eu particularmente, mesmo estando no Republicanos, faço questão de receber a senadora aqui no estado, fazer um evento para ela, mostrando as suas ideias”, ressaltou.

Da Redação

Com PB Agora

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.