Últimas Notícias

TRAGÉDIA NA PARAÍBA: homem passa mal e morre ao cair de andaime durante segundo dia de trabalho

 


Um trabalhador de 30 anos morreu ao cair de um andaime na manhã desta quinta-feira (21), no município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que a queda de 7,5 metros não deu chances de socorro à vítima.

De acordo com testemunhas, Josehildon da Silva sentiu-se mal antes da queda. Ele fazia a manutenção do telhado de uma empresa, localizada às margens da BR-230. No local, a esposa do homem informou que esse era o segundo dia de trabalho do marido. A perícia deve investigar as causas do acidente e se o trabalhador fazia uso dos equipamentos de proteção.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com Paraiba.com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.