Últimas Notícias

Vereadora Arlinda Meireles deseja uma "Feliz Páscoa" a todos marienses!

 


A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as nossas maiores virtudes.

Devemos sempre lembrar que essa época serve de reflexão, e também uma fonte de inspiração. Devemos pensar que Jesus está ao nosso lado e ao lado de quem nos quer bem. Vamos irradiar o amor e transmitir a paz.

Desejo a toda população mariense uma Feliz Páscoa. Que a alegria da Páscoa faça brotar em nossos corações e mentes: saúde, paz, amor, felicidade, compreensão, ternura e renovação.

Que todos sejam abençoados, por aquele que nos deu sua vida por nós. Feliz Páscoa!

A Parlamentar Arlinda Meireles vem desempenhando um brilhante trabalho no cumprimento do seu mandato legislativo na Câmara Municipal casa José Paulo de França e sempre em datas especiais, deixa sua mensagem a toda população mariense.

São os votos do Vereadora Arlinda Meireles e família!

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.