Últimas Notícias

Deputada de SP questiona apoio de Bolsonaro a Bruno Roberto para o Senado na PB: “É um cara do Lula Livre”

 


A deputada Janaína Páscoal, do estado de São Paulo, criticou o apoio do presidente da República Jair Bolsonaro ao Bruno Roberto ao Senador aqui na Paraíba. A parlamentar, que foi a autora do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, saiu em defesa da pré-candidatura do Pastor Sérgio Queiroz à vaga no Senado.

Janaína, assim como Sérgio, buscar conquistar o apoio de Bolsonaro em São Paulo para também disputar vaga no Senado, o que não tem conseguido.

– Na Paraíba, tem um pré-candidato ao Senado que é pastor, é professor de Direito, doutor em Direito, conservador desde sempre, com publicações, pois ele [Jair Bolsonaro] tá apoiando o filho de um deputado federal do PL que fez uma festa quando Lula foi colocado em liberdade, era um cara do ‘Lula Livre’. Então, como eu posso olhar tudo isso e achar bonito? – questionou a deputada durante live nas redes sociais.

Bruno Roberto não quis comentar a declaração feita por Janaína Páscoal.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.