Últimas Notícias

Dois homens morrem em troca de tiros com a PM após roubo a carro forte

 


Dois homens suspeitos de integrar um grupo que tentou assaltar e explodir um carro forte entre os municípios de Aparecida e Pombal morreram no início da tarde de hoje numa troca de tiros com a Polícia Militar. O assalto se deu por volta das 12h quando aproximadamente oito bandidos atiraram contra o carro na BR 230, fazendo com que o motorista parasse. Em seguida, os criminosos entraram no veículo e detonaram os explosivos para ter acesso ao dinheiro, que foi levado.

Antes de fugir, os criminosos ainda atearam fogo em um dos carros usados na ação e colocaram grampos na pista para dificultar a perseguição por parte da polícia.

Realizando diligências, uma viatura da PM localizou dois suspeitos no município de Santa Cruz, nas proximidades do Rio Grande do Norte. Houve troca de tiros e os dois homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Sousa, onde acabaram morrendo devido à gravidade dos ferimentos.

Os seguranças do carro forte também ficaram feridos, mas apenas com lesões leves.


Da Redação
Com Parlamento PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.