Últimas Notícias

PRF apreende em Ingá carga de cigarros avaliada em mais de R$ 17 mil


 Ingá (PB), 16/05/2022 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no último domingo (15), no município de Ingá, agreste paraibano, cerca de 4.950 maços de cigarros sem comprovação fiscal. Os cigarros eram de origem coreana.

A equipe da PRF realizava abordagens no km 117, da BR-230, quando visualizou um veículo Citroen Jumper. Foi dada ordem de parada ao carro e iniciados os procedimentos de fiscalização. Após inspeção no veículo, foi localizada no seu interior uma carga de cigarros sem comprovação fiscal de origem coreana que teria como destino a cidade de João Pessoa, capital paraibana.

A carga é avaliada em mais de R$17 mil. Se consumidos, esses cigarros podem ser ainda mais danosos para a saúde, por não passarem pelos órgãos de fiscalização sanitária.

O condutor do automóvel, um homem de 31 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal e deverá responder pelo crime de descaminho.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.