Últimas Notícias

Em Mari: Vereadora Djá Moura se despede de um grande amigo.

 


Nesta sexta-feira 20, a cidade de  Mari na zona da mata paraibana é surpreendida nas primeiras horas da manhã com a triste notícia do falecimento do amigo Antonio de Oliveira dos Santos,  mais conhecido por Tonhão da Pizzaria.

Tonhão, além de um grande amigo da vereadora Djá Moura e seus familiares era também um líder do seu projeto político.

Ao acompanhar as redes sociais, nota-se quão grande foi a comoção da população mariense pela perda de um filho tão querido. 

Em suas redes sociais, a vereadora expressou a dor pela perda do seu grande amigo. Veja parte da sua postagem: " Acordar com a notícia da morte do meu amigo Tonhão foi a pior sensação da minha vida, assim como recebi a da morte do meu avô.

O meu coração sabe que perdeu um amigo-pai, que nunca me desamparou e sempre segurou minha mão.

Durante todo o tratamento da sua doença a gente confiava na cura, na vitória, porque ninguém queria acreditar que uma pessoa de coração tão extraordinário deixasse esse mundo de forma tão dolorosa. E hoje você se foi, meu amigo! Como dói dizer isso!! Mas você se foi... e foi deixando no meu peito um buraco, levando um pedaço de mim com você. 

1 semana hoje que eu, você e Rose tiramos essa foto, dizendo que no terço de ação de graças a gente ia dar testemunho de vitória na sua vida! ....

Muito orgulho eu tenho pelo guerreiro que você foi! Quantas saudades eu vou sentir, Tonhão!!! Sei que você está descansando junto à Deus nesse momento,  porque sua luz vai irradiar o céu inteiro,  mas vai ser difícil assimilar que você não está mais aqui! Te amo demais, meu amigo!!"

Expressão do sentimento de pesar da vereadora.

Em contato com sua assessoria, a mesma informou que Djá Moura encontra-se desolada, e que ela, toda sua equipe e familiares externam votos de pesar a viúva Roseane, seus filhos e familiares. 

Nós que fazemos o Portal Umari, também deixamos nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos do saudoso Tonhão da Pizzaria.

Descanse em paz.



Da Redação
Com Assessoria da Vereadora Djá Moura


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.