Últimas Notícias

O trabalho não para! A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, inicia obras de pavimentação asfáltica das comunidades de Riachão dos Coelhos e Ruinha até á BR-230, confira!

 


O Governo Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), segue em ritmo acelerado realizando várias obras dentro do município, visando melhorar a vida dos Caldasbrandenses. Iniciativa que tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Fábio Rolim.

O prefeito Fábio Rolim esteve na tarde desta quinta-feira, dia 19, acompanhando o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica das comunidades de Riachão dos Coelhos e Ruinha até á BR-230, Fábio destacou a importância da obra para a melhoria na infraestrutura das duas comunidades. “Essa é mais uma vitória da população das duas comunidades, como também demonstra o empenho e o compromisso da nossa administração administrativa. Além de trazer dignidade, o asfalto traz mobilidade urbana a motoristas e pedestres. Fico muito feliz em estar cumprindo meu papel como prefeito de Caldas Brandão, com ações que trazem mais dignidade e conforto para os moradores”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Fábio afirmou ainda que todo o trabalho e esforço para criar condições mais adequadas de infraestrutura se estenderá por outras regiões da cidade.

Os moradores satisfeitos com o início das obras não esconderão a alegria de finalmente ter as suas comunidades asfaltadas e afirmarão que dias melhores virão. “Nós já sofremos muito no tempo seco com a poeira, com a lama no período de chuvas. Finalmente as nossas duas comunidades será asfaltada e essa é uma grande conquista para todos nós moradores das duas comunidades, o prefeito Fábio manteve o compromisso firmado de que iria fazer a pavimentação asfáltica em nossas comunidades e só temos a agradecer ao prefeito Fábio Rolim”, comemorou os moradores.




Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.