Últimas Notícias

São João em Cabedelo, terá Calcinha Preta, Zé Vaqueiro e a volta do Trem do Forró – CONFIRA TODAS ÀS ATRAÇÕES

 


Foram anunciadas, em evento realizado na noite desta quinta-feira (19), as atrações e novidades do festejos juninos de 2022  na cidade de Cabedelo. Um dos grandes anúncios feitos pelo prefeito Victor Hugo (União Brasil) foi o retorno do tradicional Trem do Forró, muito popular em Galante, no Agreste da Paraíba.

O prefeito anunciou que quem é do Litoral vai ter o privilégio de estar na locomotiva temática recheada com muito forró, comidas típicas, tradição e cultura popular. Segundo a programação anunciada, a festa deve acontecer de 23 a 29 de junho, ou seja, o público vai ter a oportunidade de celebrar o São João e também o São Pedro na cidade portuária.

“Vamos iniciar essa grande festa do lançamento do nosso São João, esse novo normal, com muita responsabilidade. Teremos o nosso São João tanto no Renascer quanto aqui no Centro da cidade, na praça Getúlio Vargas. Teremos atrações importantes, a exemplo de Estilo Ousado, Fabiana Souto, Alberto Bakana, Mo Lima”, disse o prefeito.

“A grande novidade do nosso São João é nos dias 18 e 25. Estamos trazendo para cidade de Cabedelo o Trem do Forró. Eu tenho certeza que vocês vão adorar. A nossa secretaria turismo abraçou essa nova ideia de trazer o trem para a cidade de Cabedelo. Na estação tudo será temático, vai ser tudo adesivado, com forró Pé de Serra, muita comida típica, vai ser muito bacana esse ano ter o trem do Forró na cidade de Cabedelo”, finalizou.

Programação do São João 2022 de Cabedelo.

23/06

Alberto Bakana
Mô Lima

24/06

Forró da Live
Osmídio Neto

28/06

Calcinha Preta
Fabiana Souto

29/06

Zé Vaqueiro
Stylo Ousado

Da Redação

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.